segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tinha de ser, o "estaminé" estava a precisar!

Foi decidido de um minuto para o outro, assim rápido é que tinha de acontecer! O antigo template estava a cansar-me, tinha demasiada informação e, também, na altura em que foi criado não foi daquelas escolhas muito acertadas. Ideal, ideal ainda não é este, mas gostei das cores e a forma de apresentação é mais simples do que o anterior.
Mas o blog não vai para a frente só com enfeites, a verdadeira essência para este "estaminé" funcionar é mesmo o assunto, é o que eu crio, isso sim é que tem de ser interessante e criativo e o principal veículo para me dar a conhecer.
Então nada melhor como o verão para juntar os ingredientes diversão e criatividade ao meu trabalho. Com ele vêm as festas populares e estas serão o propósito dos próximos posts. E não vou falar de santos e santinhas, não, vou postar a minha experiencia da venda das minhas peças nessas mesmas festas e feiras de artesanato. Espero encher este blog de novidades divertidas e cheias de arte.
A primeira será esta semana, dia 11, festas de S.Bento em St. Tirso. E muito trabalho ainda está por ser feito.....ufff, tenho de me despachar!!

Até lá e obrigado a todos que por aqui passam!

2 comentários:

Unknown disse...

Tens trabalhos muito giros! (a serio!)
Parabéns!
Vou começar a acompanhar o teu blog!

MOgambilia disse...

Muito obrigada! Gosto mesmo de saber quem me visita e obrigada por me adicionares ao teu blogroll. Será mais um blog para eu explorar!